Total de visualizações de página

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

amor é atitude

Tenho refletido a respeito do amor,

olha que sou pra la de romantica, bobinha mesmo!

choro com propagandas, sou sonhadora e melosa,

mas o amor romantico parece que nao funciona mais em mim,

sera que perdi a inocencia, ou amadureci?

nao sei responder, entendo hoje que amor é bem mais que falar TE AMO,

amor é atitude, é compromisso,

e nesse momento meu pensamento tem sido, antes sozinha que mal amada,

como diz a musica do barao vermelho:

PROCURO UM AMOR QUE SEJA BOM PRA MIM, VOU PROCURAR EU VOU ATE O FIM....

Espero que o amor seja presente na minha vida, de todas as formas,de todos os jeitos,

que sejam reais, apapalveis, nao frases vazias,

desejo a voce que tenha muito amor na sua vida,

bjo a todas

Nenhum comentário:

Postar um comentário