Total de visualizações de página

domingo, 28 de novembro de 2010

Tenho me surpreendido, dia a dia com a facilidade que a internet nos da de conhecer trabalhos de outras amigas por tantos lugares em diferentes paises.
apos meu divorcio, fiquei com uma situacao financeira mais complicada, a cabeca um pouco atordoada, e o croche tem sido pra mim uma terapia e aos poucos uma fonte de renda, pequena ainda mais crescente.
a cada ponto, um pensamento, uma oracao, uma esperanca é tecida, chego mesmo a pensar que as pessoas que adquirem uma peca, estao levando um pouco de mim nelas, oro sempre enquanto as faco.
entao eu venho ao meu blog, vejo o que minhas amigas andam fazendo, posto meus trabalhos e tenho sempre algo a ver ou a mostrar, isso é terapeutico.
a Biblia diz que o choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manha!
nao tenho tudo como quero, mas nao parei de desejar, sonhar nem lutar, e meu trabalho manual, me ajuda a manter a cabeca ocupada em coisas lindas!

se voce estiver passando por dificuldades, acredite, vc nao esta sozinha!

boa tarde a todas e que o senhor as ilumine.

Nenhum comentário:

Postar um comentário